Regatas envia votos de pesar por morte de ginasta

Foto: Ricardo Bufolin/CBG/Divulgação

A diretora Leah Sílvia P. Rodrigues, da coordenadoria de Ginástica Artística do Clube Campineiro de Regatas e Natação, enviou mensagem ao Esporte Clube Pinheiros, de São Paulo, lamentando o falecimento da ginasta Jackelyne da Silva, que havia 10 anos integrava a equipe de GA.

A mensagem ressaltava:

Nós do Clube Campineiro de Regatas e Natação, lamentamos profundamente o falecimento precoce da ginasta Jackelyne da Silva.

Solidarizamos com V.Sas e com a Ginástica Artística, pela irreparável perda”.

A mensagem foi respondida por Rafael Macedo Almeida, do Pinheiros.

Veja o texto:

“Nós é que agradecemos pela solidariedade.

São os pequenos gestos que amenizam a dor da perda para todos os familiares e amigos, transformando aos poucos a tristeza em saudade!

Um grande abraço!”

By regatas / Administrator on jan 23, 2019