Regatas edita livro ‘Receitas de Família’

Um projeto que resgatou a história gastronômica dos associados tornou-se realidade: o livro ‘Receitas de Família’.

São 105 páginas, em papel couchê, com belas fotos e capa dura, apresentadas em versão pocket, mais fácil para manusear enquanto se prepara os pratos.

As 56 receitas estão dispostas em quatro capítulos. São nove receitas de Lanches e Saladas, 21 de Pratos Principais, 13 de Sobremesas e 13 de delicias para o Café. Detalhe: todas parecem deliciosas!

A proposta do livro nasceu da vice-presidente do CCRN, Lea Sílvia e da associada Letícia Seglio, em 2019. Amigas e ex-sócias em um buffet, elas acalentaram a proposta por um tempo.

“Não foi fácil envolvermos as sócias no projeto, até talvez pelo ineditismo da proposta, mas as receitas foram enviadas aos poucos até obtermos uma seleção de qualidade que, acreditamos, atende gostos bem variados”, explica Lea.

À Letícia coube a organização/padronização das receitas e a edição do livro, juntamente com Lea. “Procuramos organizar de forma clara para agilizar a consulta”, salienta.

Foram meses de trabalho e cuidado, entre 2019 e 2020, que a pandemia atrapalhou. Contudo, o resultado do trabalho está à disposição dos sócios, na secretaria geral. Cada exemplar custa R$ 30,00.

By regatas / Administrator on jan 08, 2021