Regatas é líder isolado da 29ª Olimpesec!

O Regatas está na liderança isolada da 29ª Olimpesec. Os quadros de medalhas e de classificação mostram o Vermelhinho com 97 medalhas, sendo 44 de ouro, 27 de prata e 26 de bronze. Na vice-liderança está o Bonfim, com 45 medalhas: 24 de ouro, 19 de prata e duas de bronze.

Na classificação geral, o CCRN surge em primeiro lugar com 49 pontos, seguido pelo Tênis Clube de Campinas, com 31 pontos.

A 29ª Olimpesec terminará em 29 de setembro. O clube campeão será o que conseguir maior número de pontos. Caso haja empate neste quesito, será campeão o clube que tiver maior número de medalhas de ouro. Persistindo o empate, será campeão o que tiver maior número de medalhas de prata ou bronze.

By regatas / Administrator on set 24, 2019