Regatas é duplamente homenageado no Congresso Brasileiro de Clubes

O Regatas foi duplamente homenageado no Congresso Brasileiro de Clubes, realizado pela Confederação Nacional dos Clubes – Fenaclubes, de 20 a 23 de junho, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas/SP.

O presidente do CCRN, Orlando Nista Jr. recebeu do presidente da Fenaclubes, Arialdo Boscolo, as placas de Clube TOP 100 e de Clube Centenário, na noite de sábado, 22/6.

O TOP 100 é entregue aos que se destacaram no ano, entre os milhares de clubes brasileiros, e que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento da comunidade e da sociedade na qual estão inseridos por meio de ações esportivas, sociais, culturais e de lazer.

Já a placa de Clube Centenário foi entregue pela segunda vez ao Regatas, já que se tratou de uma edição especial do 30º ano de realização do Congresso Brasileiro de Clubes.

O Congresso bateu todos os recordes: de participantes, com a lotação máxima do hotel sede, e com 98% de avaliações positivas dos congressistas.

O evento reuniu centenas de presidentes e dirigentes de clubes de todo o Brasil, que se atualizaram em variada programação de palestras, plantões, oficinas, reuniões de trabalho, concursos, homenagens e também se divertiram em shows artísticos.

By regatas / Administrator on jun 27, 2019