Regatas/AKDMia: sub-15 conquista título paulista

Mais um título incrível para os meninos do basquete e apara a comissão técnica do Regatas/Akdmia!

Na manhã do domingo (9/12), conquistaram o título de Campeão do Campeonato Paulista Sub-15 Masculino da Grande São Paulo – Série Ouro.

Jogando no Ginásio do Palmeiras, em São Paulo, a equipe campineira comandada pelo técnico Marcelo Bandiera Sálvio venceu, na prorrogação, a Sociedade Esportiva Palmeiras por 94 a 91.

Classificação Final
Campeão: Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia