Redução de 20% na mensalidade será aplicada também em julho!

Associados,

Mais uma vez esta diretoria utiliza os canais de comunicação do clube para agradecer aos sócios, diante do momento único que vivemos.

Mesmo com as atividades paralisadas e as duas sedes fechadas, a família Regatas mostrou-se unida e comprometida, mantendo um alto índice de adimplência mensal, permitindo que pudéssemos honrar os compromissos assumidos!

Preservamos os empregos, os salários e os benefícios dos colaboradores; fornecendo-lhes a segurança imprescindível para atravessar período tão delicado. Temos neles um patrimônio inestimável, que envolve dedicação e empenho, além dos treinamentos e da experiência no atendimento aos associados.

A pontualidade do pagamento das mensalidades também proporcionou condições para a execução das manutenções pontuais e preventivas, que garantirão o perfeito funcionamento quando da reabertura das sedes, o que, acreditamos, possa estar próximo, mesmo que de forma gradual.

Vislumbrando a proximidade deste futuro, iniciamos a preparação do clube para este momento tão aguardado! Teremos novas exigências, sempre respeitando todas as regras estabelecidas pelas autoridades competentes!

Assim, comunicamos que será mantida a redução de 20% sobre o valor da mensalidade de julho que terá data de vencimento estendia até 30/07.

Destacamos que esta renúncia de receita é resultante do criterioso planejamento financeiro, que a diretoria implementou desde o início da gestão e que tornou-se ainda mais rigoroso com o começo da atual crise.

Para os associados que têm pendências, reiteramos a orientação: entrem em contato com a secretaria do Regatas, que funciona em horário diferenciado neste período: das 10h às 16h, pelo e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou pelo telefone: 3794 2700.

Nossa prioridade é atendê-los!

Sabemos que a pandemia dificulta o cotidiano de todos, mas somente com a união vamos vencer os obstáculos!

By regatas / Administrator on jul 01, 2020