Quatro categorias do vôlei jogaram entre sexta e domingo

O vôlei do Regatas também jogou muito no fim de semana!

Na sexta (20) pela Copa Sindi Clube, o infantil jogou na cidade de Ribeirão Pires FC e venceu pelo placar de 0-3 (07-25 / 04-25 / 11-25).

O próximo desafio do Infantil, será em casa, dia 26/09 (quinta), às 17h30, contra a equipe do Guarulhos: uma vitória garantirá nosso time na série Ouro !

****

O infanto jogou a primeira partida da semifinal da Liga LIVA contra a equipe do 9 de julho.

Num jogo muito disputado, o Regatas venceu pelo placar de 3-0 (25-11 / 25-11 / 25-23), saindo na frente na disputa da vaga da grande final da série prata!

Ainda não foi determinada a data do segundo de jogo, que será informada em breve, acreditamos!

O próximo desafio do Infanto será em Guarulhos dia 05/10, contra a Equipe do Aprov/Guarulhos, pela copa Sindi Clube.

****

O Círculo Militar de São Paulo foi a sede de dois jogos, no domingo.

No primeiro, o Iniciante fez jogo muito intenso do começo ao fim. Resulado: vitória do Vermelhinho pelo placar de 0-3 (10-25 / 23-25 / 19-25), encerrando a participação na 1ª. fase de classificação

O Iniciante estará aguardando o término da primeira fase, para o início dos playoffs da série Ouro

Logo depois, o Pré-Mirim entrou em quadra contra o time de casa, aliás, o único invicto da categoria!

O jogo foi bastante movimentado, disputado ponto a ponto e decidido somente no tiebreak! Perdemos pelo placar de 3-2 (25-14 / 23-25 / 23-25 / 25-22 / 15-05).

O próximo desafio da equipe Pré-Mirim será sábado 28/09 em Santo André, contra a equipe do Primeiro de Maio, em rodada dupla com o Mirim e encerrando a participação da 1ª. fase da competição. Mesmo com a derrota já temos a vaga da Série Ouro garantida!

Parabéns meninas e treinadores!!