Prevenção Covid-19: Sedes do Cambuí e Sousas permanecerão fechadas entre 18 e 31 de março

Prezados Associados,

A crise mundial causada pelo Covid-19 impõe a cada indivíduo a responsabilidade não apenas de autoproteção, mas principalmente de proteger a sociedade ao seu redor.

No Brasil não é diferente e, em Campinas, já contamos com pessoas em observação, suspeitas de contágio, além de algumas infectadas.

O Ministério da Saúde e a Secretaria Municipal da Saúde ordenam a todos que cumpram a sua função social, fazendo com que o Covid-19 produza efeitos mais brandos e em menor velocidade de transmissão, principalmente aos idosos.

Cumprindo a nossa função social de gerar saúde e bem- estar, o Clube Campineiro de Regatas de Natação suspenderá as suas atividades desportivas, sociais e administrativas, fechando as sedes do Cambuí e de Sousas, a partir de amanhã, quarta-feira – dia 18/03/2020 – , com expectativa de retorno em 31/03/2020 – se possível, em razão do avanço ou redução dos efeitos prejudiciais do vírus à saúde pública. Comunicamos, ainda, o cancelamento da festividade do aniversário do clube esperada para o mês de abril.

Contamos com a compreensão de todos os associados, certos de que cada um de nós Regatenses está compromissado com o interesse social, na luta contra esse adversário invisível.

A Diretoria