Presidente da Câmara parabeniza vôlei adaptado

O vereador Marcos Bernardelli, presidente da Câmara Municipal de Campinas, enviou requerimento de votos de aplausos para voleibol adaptado do Regatas. ❤️

As equipes conquistaram títulos de campeã (50+ e 70+) e vice-campeã (60+), além de melhor técnico e atletas no campeonato anual da APV – Associação Pró-Voleibol.

No documento, o vereador destacou os nomes de todas as jogadoras, do técnico Antonio Carlos Simões Jr e da coordenadora da modalidade no clube, Sueli Aparecida Pinto Rodrigues.

No requerimento o presidente da Câmara diz que: “Todas as partidas do campeonato foram disputadíssimas e as atletas do clube Regatas se empenham ao máximo!”

Confira na íntegra:

By regatas / Administrator on dez 17, 2019