Preserve o seu patrimônio: NÃO COLOQUE OS PÉS NOS ENCOSTOS DAS CADEIRAS DO GINÁSIO!

NÃO COLOQUE OS PÉS NOS ENCOSTOS
DAS CADEIRAS DO GINÁSIO!

Estas cenas foram flagradas em dias de jogos e apresentações e deveriam entristecer muito todos os associados!

O ginásio recém-reformado é um orgulho enorme para cada um de nós: uma obra de fôlego e grande investimento, que só ganha elogios pela beleza e comodidade.

O GINÁSIO É NOSSO PATRIMÔNIO…

Vamos preservá-lo.
Vamos cuidar do que é nosso!

By regatas / Administrator on maio 30, 2019