Presencial, Clube de Leitura acontece na sexta, 24

O Clube de Leitura será presencial este mês e o que é melhor, com debate sobre o livro Viver para Contar, do Nobel colombiano Gabriel García Marquez: 24/09, Red Hall, 15h, com mediação de Cilmara Collaço.
Resenha: VIVER PARA CONTAR é provavelmente o livro mais esperado da década, síntese e recriação de um tempo crucial da vida de Gabriel García Marquez.
Neste apaixonante relato, Marques oferece a memória de seus anos de infância e juventude, aqueles em que se funda o imaginário de suas narrativas e romances, clássicos do século XX.

By regatas / Administrator on set 22, 2021