Pré-infantil de GA disputará Campeonato Brasileiro sábado (28)

A equipe pré-infantil da Ginástica Artística do Regatas foi hoje para São Bernardo do Campo.

As atletas disputarão o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística Pré-infantil e Juvenil, que ocorrerá no sábado 28/08.

A equipe é composta pelas ginastas Ana Letícia Souto, Isis Paulino, Julia Ramos, Marina Redivo e Valentina Sia. Os treinadores: Isabella De Sordi e Nicolas Wieczorek.

O evento segue os protocolos sanitários e acontecerá sem público, mas com transmissão pela página do instagram: @cbginastica!

Estaremos na torcida meninas!

By regatas / Administrator on ago 26, 2021