Piscinas do Cambuí serão abertas para a prática de natação

A partir de 09/09/2020, quarta-feira, as piscinas do Cambuí (aquecida e com temperatura ambiente), estarão abertas para a prática “individual” de Natação, através de agendamento e para associados maiores de 14 anos.

O agendamento será feito por e-mail a partir de 08/09 (terça-feira), na secretaria de esportes (agendamentoregatas@gmail.com), de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h.

A agenda de cada semana abrirá toda sexta-feira.

Só serão atendidos os e-mail enviados dentro do dia e horário estipulado.

Os e-mails para o agendamento deverão conter as seguintes informações: nome completo e número de sócio, dia, horário, piscina aquecida ou com temperatura ambiente. A secretaria de esportes retornará com a confirmação.

Critérios

Cada associado poderá agendar até 2 vezes na semana, por um período de 50 minutos (3 raias disponíveis em cada piscina e por horário);

Os treinamentos retornarão com todo o protocolo definido pelas autoridades sanitárias, inclusive com a obrigatoriedade do uso de máscara facial imediatamente antes de entrar e depois de deixar a água;

Nesta fase, não poderão ser utilizados os materiais de uso comum do clube como: pranchas, flutuador, macarrão, pé de pato (cada associado deverá trazer seu próprio equipamento);

Se possível venha de casa com seu traje de piscina, pois o uso dos vestiários para banho não está liberado.

Lembramos que, segundo decreto oficial, as piscinas (recreação) seguem fechadas, inclusive para banhos de sol.

Horários disponíveis para agendamento (para envio de e-mails de segunda a sexta):

De segunda a sexta-feira, das 7 às 9h, e das 16h às 21h;

Sábado e domingo: das 8h às 16h.

By regatas / Administrator on set 04, 2020