Peneira do Vôlei Regatas atrai mais de 300 interessadas

As campanhas incríveis do Vôlei Regatas em todas as categorias inspiraram muitas meninas a participarem da peneira realizada no sábado (30/11). A seleção de talentos contou com mais de 300 interessadas!

Foram selecionadas nascidas entre 2002 e 2009 para integrarem as equipes infanto, infantil, mirim, pré-mirim e iniciante, que disputam campeonatos municipais, regionais e estaduais.

Parabenizamos e agradecemos todas as meninas e seus familiares que acreditam no nosso projeto!

By regatas / Administrator on dez 05, 2019