Peneira do vôlei acontece sábado (30/11)

Venha fazer parte de nossas equipes campeãs!

O Clube Campineiro de Regatas e Natação promoverá sua peneira de vôlei feminino neste sábado (30/11), a partir das 9 horas.

Serão selecionadas nascidas entre 2002 e 2009 para integrarem as equipes infanto, infantil, mirim, pré-mirim e iniciante.

As equipes do clube disputam campeonatos municipais, regionais e estaduais.

Não é necessário fazer inscrição prévia. Basta comparecer ao ginásio de esportes do Regatas (Av. Coronel Silva Telles, 462 – Cambuí), com RG original, roupa adequada à prática esportiva e com 30 minutos de antecedência.

Informações: 3794 2704 – secretaria de Esportes.

By regatas / Administrator on nov 27, 2019