Participe da PESQUISA de SATISFAÇÃO REGATAS 2020!

Associado:

*Participe da PESQUISA de SATISFAÇÃO REGATAS 2020! *

Sua opinião é muito importante para o direcionamento de futuras ações do clube!

O Regatas acaba de enviar a pesquisa para os associados titulares e dependentes, nos e-mails cadastrados no clube.

Contudo, alguns provedores encaminham o documento à caixa de spam.

Solicitamos que, no caso de você não receber a pesquisa, acesse sua caixa de spam e procure mensagem do remetente pesquisa@cluberegatas.com.br

Se o material não for localizado, informe no e-mail pesquisa@cluberegatas.com.br para que seja reenviado!

Avalie… Opine…. Dê sugestões!

Contamos com a participação de todos.

By regatas / Administrator on jan 13, 2020