NOTICIA ATUALIZADA ÀS 20h31: Pane elétrica interfere no funcionamento de espaços em Sousas

Associados,

Uma pane elétrica ocorrida na sede de Sousas vai interferir no funcionamento de alguns locais no fim de semana (período noturno) e até a conclusão dos trabalhos, já que necessitam de iluminação.  São eles: quadras de tênis, quadra da bocha, campo oficial de futebol e minicampo.

Os aquecedores da piscina permanecerão desligados. As saunas masculina e feminina não funcionarão.

Agradecemos a compreensão!

By regatas / Administrator on fev 15, 2019