É hoje! Palestra orienta sobre prevenção no Outubro Rosa

Palestra imperdível….

Outubro Rosa: Prevenção é tudo!

Para associadas e mulheres em geral que se preocupam com sua saúde!

Pelo segundo ano consecutivo, a campanha Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser, que tem como objetivo de chamar atenção da população e sair do comum do Outubro Rosa, realiza nos próximos dias 17, 20, 23, 24 e 27 ações diferentes para conscientizar as mulheres não só sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, mas sobre os tipos de câncer que mais acometem o gênero.

“As mulheres podem tudo! São livres para escolher onde e quando fazer o que quiserem. Mas, elas não podem descuidar da saúde”, afirma a André Sasse, CEO do Grupo SOnHe, formado por médicos oncologistas e idealizador da campanha.

No Regatas, haverá a palestra com o dr. André Sasse, dia 24, no Red Hall, às 19h30.

Participe…o evento é gratuito!

By regatas / Administrator on out 24, 2018