Fim de semana é decisivo para o Vôlei Regatas!

Amanhã (07), jogo válido pelo segundo playoff da final da Série Prata: o infanto enfrenta o Alphaville, em casa, às 10h, no ginásio de esportes. É Vencer ou Vencer!!!
Em caso de vitória do Regatas, o terceiro Jogo será no domingo (08), às 10h, no bloco de esportes do Regatas.

Em caso de derrota a equipe ficará com o vice-campeonato.

Se houver o terceiro jogo faremos a nossa tradicional transmissão online pelo facebook/voleiregatas! Prestigiem!
Contamos com toda torcida do Regatas!

Bom jogo meninas!!

By regatas / Administrator on dez 06, 2019