O ‘Bom Dia’ nos sábados de Sousas

Os sábados pela manhã em Sousas são do Bom Dia desde 1978! Isso mesmo… o grupo completa 40 anos de união, confraternização, amizade e, é lógico, muitoooooooo futebol, em 2018!

No último sábado Maxwel, Carlos (Thor), Fernando (Kibe), Léo, Kleber, Evandro, Roberto Diogo, Fernando, Dagoberto, Ricardo Braga, Adalberto (Coxa), Vítor Zóia (técnico), Sarambé, balançaram as redes.

Agachados
Marco Palombo, Gabriel (filho do Max), Léo Albuquerque, Júlio César, Sandro, Lula, Ricardo, Celsinho, Cleiton.
Sentadinho, o filhinho do Léo Albuquerque.

By regatas / Administrator on maio 17, 2018