Novos barrotes para a GA!

As alunas da Ginástica Artística do Clube Regatas Campinas terão mais rendimento nas aulas e treinos! Dois novos barrotes foram instalados nas Barras Paralelas Assimétricas, aumentando a estabilidade e equilíbrio do movimento das meninas durante as atividades no aparelho.

Os equipamentos, importados e certificados pela Federação Internacional de Ginástica (FIG), foram adquiridos, neste mês, pelo projeto “Do social ao rendimento – Ginástica Artística”, executado pela Acecamp com recursos oriundos do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), do Ministério Público do Trabalho.

Em breve mais um novo equipamento deve chegar!

By regatas / Administrator on jul 24, 2018