No Regatas: Camp Internacional de Basquete

A oportunidade de treinar com os melhores: no Regatas, de 5 a 7 de julho!

AKDMIA e GG12 trazem para Campinas o Camp Internacional de Basquete, com a participação dos treinadores da IMPACT BASKETBALL (EUA), reconhecidos no desenvolvimento e formação de atletas.

Serão três dias intensos com atividades em dois períodos (das 09 às 12h e das 14h às 17h). Vagas limitadas!

Inscrições em akdmiadebasquete.com.br/loja e informações contato@akdmiadebasquete.com.br)
Informações em contato@akdmiadebasquete.com.br

Conheça mais: