Natação infantil ganha novos materiais

A criançada tá mais feliz ainda com as aulas de natação! Esta semana chegaram os novos materiais que tornaram o aprendizado ainda mais divertido.

Agora, as aulas contam com túnel, tapete e cesta de basquete que flutuam e brinquedos de borracha.

Os pais que quiserem dar esta oportunidade de aprendizado e diversão para as crianças com idades entre cinco e 14 anos, devem procurar as professoras Andrea, Carolina e/ou o Elias para uma avaliação, lá na piscina mesmo.

As aulas acontecem no Cambuí pela manhã e à tarde, e em Sousas, aos sábados.

By regatas / Administrator on abr 26, 2019