Modalidades esportivas - exercícios em casa - Musculação

Modalidades esportivas - exercícios em casaMusculaçãoO treino está prejudicado por falta de barra e halteres?O professor Marcelo dá dicas e exercícios especiais que contribuem para a manutenção diária!

Publicado por Clube Regatas Campinas (Oficial) em Quarta-feira, 10 de junho de 2020

Modalidades esportivas – exercícios em casa – Musculação

Modalidades esportivas – exercícios em casa
Musculação

O treino está prejudicado por falta de barra e halteres?

By regatas / Administrator on ago 01, 2020