Modalidades Esportivas: Exercícios para fazer em casa - Ginástica Rítmica!

Modalidades Esportivas: Exercícios para fazer em casa Ginástica Rítmica!Professora Thays CardosoEm tempos de isolamento social é fundamental continuar com os exercícios físicos, que garantem força e vitalidade para o cotidiano.Publicaremos uma série de vídeos para auxiliar os sócios nesta tarefa!E também vale para matarmos a saudade dos professores!Vamos começar: chame a família....

Publicado por Clube Regatas Campinas (Oficial) em Quinta-feira, 26 de março de 2020

Modalidades Esportivas: Exercícios em casa – Ginástica Rítmica

Modalidades Esportivas: Exercícios para fazer em casa
Ginástica Rítmica

Professora Thays Cardoso

Publicaremos uma série de vídeos para auxiliar os sócios nesta tarefa!

E também vale para matarmos a saudade dos professores!

Vamos começar: chame a família….

By regatas / Administrator on jul 30, 2020