Mensalidade de outubro também contará com redução de valor!

Associados,

Encerramos o mês de setembro com o clube funcionando parcialmente, na verdade, muito menos do que todos nós desejaríamos, mas dentro do que é possível neste momento, diante da pandemia.

O funcionamento parcial eleva as despesas mensais, o que obrigou a diretoria a repensar todas as previsões e buscar novas soluções.

Contudo, a expectativa é que a situação se normalize gradativamente e que possamos retomar as atividades cada vez mais, dentro dos protocolos de saúde, até o funcionamento total do CCRN.

A partir da próxima terça-feira, dia 06/10, anunciamos a retomada gradativa das modalidades esportivas oferecidas pelo clube. Em breve, divulgaremos um comunicado específico, sobre todos os horários e procedimentos para as aulas, como agendá-las, etc!

Destacamos que mesmo com a renúncia de receita significativa determinada pelas reduções da mensalidade nos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro; a mensalidade de outubro contará com 10% de redução para pagamento até 15/10. Entre 16 e 30/10, o pagamento será no valor integral, sem multa ou juros.

Ressaltamos novamente: estamos à disposição dos associados inadimplentes para negociar os atrasos, verificar a possibilidade de um parcelamento, entre outras ações.

Entrem em contato com a secretaria do Regatas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou telefone: 3794 2700.

Venham conversar conosco: as negociações são flexíveis. nosso objetivo é que todos permaneçam no clube!

 

About the Author

By regatas / Administrator on out 02, 2020

Clube poliesportivo/social que completou 100 anos de fundação em 28 de abril de 2018! Oferece completa programação para todas as idades, incluindo mais de 30 modalidades esportivas! Possui duas sedes - a social, no Cambuí, em Campinas e a de Campo, no distrito de Sousas, à beira do Rio Atibaia. Um dos mais completos e bonitos clubes do interior do Estado de São Paulo!

Comentários

Redimensionar fonte
Modo contraste