Mensalidade de janeiro também terá 10% de redução!

Associados,

O início do ano nos mantém na Fase Amarela do Plano SP, de combate à Covid-19, com restrições para inúmeros setores, incluindo para o clube.

O Regatas cumpre as determinações da fase e oferece aos sócios o que é permitido pelos decretos estadual e municipal.

As 10 horas possíveis de funcionamento foram divididas de acordo com os horários de pico das modalidades esportivas, que funcionam hoje com agendamento, pelo site: https://clube-campineiro-de-regatas-e-natacao.reservio.com

Também atendemos todos os protocolos indispensáveis à manutenção da saúde dos associados e colaboradores, com oferecimento de álcool em gel a 70%, medição de temperatura, distanciamento, higienização de equipamentos e espaços e orientação para utilização de máscara facial, cobrindo nariz e boca.

Assim, seguimos à espera do controle da pandemia…

E por desejarmos que todos permaneçam no clube, anunciamos que serão mantidos os 10% de redução do valor da mensalidade também para o mês de janeiro de 2021, para pagamento até 15/01. Entre 16 e 29/01, o pagamento será no valor integral (sem desconto), mas sem multa ou juros.

Os sócios que desejarem regularizar suas pendências devem procurar a secretaria: o Regatas está aberto e quer negociar!

A secretaria funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou telefone: 3794 2700.

Que 2021 nos traga dias repletos de bons momentos!

By regatas / Administrator on jan 05, 2021