Mario Sergio Cortella arrasa em palestra para 750 pessoas

Mario Sergio Cortella arrasou na palestra realizada na noite de 5 de setembro, em promoção do depto. de Cultura do Regatas. Com muito bom humor e observações contundentes, o professor e filósofo falou sobre o tema de seu mais recente livro: Gerações em Ebulição: o futuro do presente e o presente do futuro, escrito em parceria com Pedro Bial.

A palestra trouxe reflexões e provocações inquietantes para 750 pessoas que lotaram o Espaço Regatas e não tiraram os olhos do palco por cerca de 1h30, período em que o palestrante fez uma ‘aula expositiva’, como definiu sua apresentação. “Não se deve desprezar a vivencia das pessoas com mais idade e nem a capacidade de conteúdo dos mais jovens”, salientou.

O momento foi especial para o Regatas, já que marcou o lançamento da edição especial do livro Gerações em Ebulição, com logotipo do clube na capa, em comemoração aos 100 Anos do CCRN.

By regatas / Administrator on set 06, 2018