Livro ‘Receitas de Família’´ é sugestão para presente de Páscoa!

Nossa sugestão para um presente de Páscoa criativo: livro Receitas de Família, uma obra exclusiva do Regatas, que resgatou a história gastronômica dos sócios do clube e que foi publicado em janeira deste ano.

São 56 receitas entre Lanches e Saladas, Pratos Principais, Sobremesas e Delícias para o café; em 105 páginas, em papel couchê, com belas fotos e capa dura.

O livro tem tamanho pocket para facilitar o manuseio no momento da preparação dos pratos!

Cada exemplar custa R$ 25,00. Os interessados devem procurar a secretaria geral do clube.

Vale a pena!

By regatas / Administrator on mar 29, 2021