Karateca traz bronze do Paulista

O atleta Matheus Carrara Pereira sagrou-se bronze no Shiai (luta), nas finais do Campeonato Paulista de Karatê, que ocorreram no fim de semana (8 e 9), em São Bernardo do Campo.

O evento contou com mais de 1,8 mil atletas, de 98 cidades do estado São Paulo e de 212 academias.

Matheus participou das finais de Kata e Shiai (luta) na categoria sub-12, representando muito bem nosso Vermelhinho, acompanhado pelo seu Sensei Iranildo Silva.

By regatas / Administrator on jun 10, 2019