Judoca do Regatas traz bronze do Paulista

O judoca Edison Bormio Júnior foi medalha de bronze no Campeonato Paulista de Veteranos 2019, realizado em Itapecerica da Serra, dia 25 de maio.

O Centro Poliesportivo “Antonio Baldusco” recebeu atletas de todo o Estado e, mais uma vez, a competição mostrou que técnica e experiência andam juntas!

O que se viu foi a reunião do que se pode ter de melhor nesses quesitos. Foram combates intensos e muito técnicos, afinal, experiência não falta para esses atletas.

O Judô do Regatas esteve lá, com muita satisfação e brio conquistando pódio:

Parabéns!

Fotos por: Everton Monteiro