Jogadores do Regatas/AKDMia são convocados para a seleção

Dois atletas de basquetebol do Clube Regatas/Akdmia, o ala-pivô Gustavo Alves, de 15 anos e 2,08m de altura, e o pivô Jonathan Fonseca, de 16 anos e 2,14m de altura, foram convocados para integrar a Seleção Brasileira de Basquete na categoria sub-16 que disputará a Copa América entre os dias 23 e 29 de agosto, no México.
Ambos já tinham participado de um Camp Internacional no mês de julho. Já Jonatha Fonseca também foi selecionado para integrar a equipe da NBA Academy, no México.
O Clube Regatas e a AKDMIA de Basquete, empresa parceira responsável pelo desenvolvimento de atletas da modalidade, possuem um programa para desenvolvimento de jovens atletas das categorias sub-12 a sub-16 e, com mais essas convocações, mantêm a tradição na formação de atletas para o basquete brasileiro e internacional.
O Regatas e os envolvidos no projeto Regatas/Akdmia, que se prepara para a disputa das competições estaduais e nacionais que iniciam a partir de agosto, desejam boa sorte aos meninos e que possam contribuir com nossa seleção na busca por mais essa conquista!