Integrantes da CIPA têm treinamento

Os oito colaboradores que integram a CIPA passam por treinamentos constantes no clube. Na última semana, o palestrante James Eduardo de Oliveira falou sobre riscos ambientais.

Em abril, na Escola Arquimedes, foi realizado o curso de NR35 (trabalho em altura) para funcionários da manutenção das Praças Campinas e Sousas.

Em março, os salva-vidas das Praça Campinas e Sousas, participaram do curso de APH (Atendimento Pré-Hospitalar com treinamento em suporte básico e avançado de vida), ministrado pela empresa Elite Treinamentos.

By regatas / Administrator on ago 06, 2018