Projeto Férias acontecerá no Cambuí, com valores mais atrativos

Devido à previsão do tempo para a próxima semana, que indica chuva para o período, o PROJETO FÉRIAS 2020 FOI TRANSFERIDO PARA O CAMBUÍ e, com isso, terá valores mais atrativos!

Inscrições abertas na secretaria de Esportes, até 10 de janeiro para associados e não sócios!

Projeto Férias 2020: 13 a 17 de janeiro, no Cambuí: não dá pra perder!

Muita diversão para crianças de 4 a 12 anos, com brincadeiras de quadra e água, oficinas manuais, caças, gincanas, jogos esportivos, dança e música!

Inclusos: almoço e café da tarde.

Valores e demais informações na secretaria de Esportes: 3794 2704.

By regatas / Administrator on jan 09, 2020