Infanto do Vôlei Regatas é campeão da Copa Sindiclube

O infanto do Vôlei Regatas conquistou o titulo de CAMPEÃO da Copa Sindi Clube 2019, série prata!

Com muita ração, luta, amor à camisa, dedicação e disciplina, nossas atletas venceram o
jogo decisivo hoje (8), no Clube Regatas, contra a excelente equipe do Alphaville.

A grande final foi disputada em três grandes jogos, sendo os dois primeiros decididos no tie break.

No jogo de hoje, mantendo um ritmo forte do começo ao fim, e com um excelente volume de jogo, o Regatas venceu pelo placar de 3-0 (25-10 / 25-15 / 25-20).

Estamos todos orgulhosos do infanto e esperamos um grande time e uma excelente temporada para 2020!

Parabéns meninas! Parabéns comissão técnica !!!

By regatas / Administrator on dez 09, 2019