Homenagem: D. Darci Palombo dá nome a espaço gourmet

Uma bela homenagem, in memorian, à sócia Darci Palombo, aconteceu na manhã de sábado (21/08), em Sousas. O nome da ex-diretora do clube e entusiasta do tênis no CCRN, batizou o espaco gourmet inaugurado na área da modalidade.

Foi um momento de grande emoção para os familiares, incluindo o viúvo de dona Darci, sr. Gilberto Palombo, para o presidente do Regatas, Carlos Alberto Bargas, diretores, coordenadores e colaboradores do clube.

Todos destacaram a dedicação de dona Darci ao clube. ‘Nos dedicamos ao Regatas por mais de 30 anos. E eu garanto: ela fazia com muito amor’, lembrou sr. Gilberto.
O diretor da praça Sousas, Roverson Cardoso disse da ‘satisfação em homenagear a ex-diretora que tanto fez pelo clube’.

O diretor médico do Regatas, dr. Afonso José Rogério Costa lembrou dona Darci com muito carinho, enquanto o presidente Bargas fez questão de agradecer ‘toda a família Palombo, em especial Dona Darci, pela dedicação ao Regatas’.

ESPAÇO – O espaço gourmet integrou-se à natureza do local. Em meio às árvores, oferece churrasqueira, geladeira, mesas e cadeiras e possui cobertura translúcida.

O presidente Bargas fez questão de ressaltar que todo o espaço foi construído com a mão de obra que o clube já dispõe.

By regatas / Administrator on ago 23, 2021