Hoje tem vôlei no ginásio do Regatas. mIRIM VENCEU tAUBATÉ, ONTEM (28)

Hoje (29/08), em rodada dupla do vôlei pela Copa Sindi Clube, em São Paulo, Iniciante e Pré-mirim enfrentam a equipe do Penha!

O primeiro jogo será às 16h30 (Iniciante) e, logo após, às 17h30, será a vez do Pré-Mirim!

Pela Liga LIVA, o Infanto entra em quadra contra a equipe do LAU Unicamp, às 20h30, no Clube Regatas.

Esta partida é válida pela quartas finais da Liga!

Contamos com a presença da torcida Regatas!

Bom jogo meninas!

MIRIM – Também pela Copa Sindi Clube o Mirim venceu Taubaté ontem, 28, em um jogo disputado com o Regatas impondo o ritmo de jogo no dois primeiros sets. No terceiro e quarto sets, Taubaté virou e a partida foi decida no tie break. Placar final: 3-2 para o Regatas, com parciais de 25-14 / 25-14 / 23-25 / 26-28 / 15-10!

O próximo desafio da equipe Mirim será sábado o Pinheiros, em São Paulo.

O destaque positivo, além do excelente jogo, foi a presença da torcida Regatas que compareceu em grande número! Obrigado!

Acompanhe o resumo do jogo com a entrevista do Prof. Carlão e das atletas Isa e Lavínia pelo facebook Volei Regatas, ou pelo link abaixo:

By regatas / Administrator on ago 29, 2019