Veja o vídeo: 56ª Festa do Chapéu de Palha, hoje tem mais!

Hoje tem mais, no Regatas, em Sousas

#56festadochapeudepalha

Os sócios têm entrada liberada e os não sócios, podem comprar seus ingressos na portaria 1, em Sousas, no horário da festa.

Convidados (valor por noite):
01 convite – R$ 30,00
02 convites – R$ 50,00
03 convites – R$ 70,00
04 convites – R$ 90,00
A partir de cinco convites: R$ 22,50.

Crianças: até 12 anos, gratuito

𝗣𝗥𝗢𝗚𝗥𝗔𝗠𝗔ÇÃ𝗢 𝗗𝗔 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔
Barracas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras, shows, bingo (Paróquia Sant’Ana – Sousas), brinquedos infláveis, monitores infantis, decoração especial e muita animação!

Hoje (𝗦á𝗯𝗮𝗱𝗼)
A partir das 16h

Atrações musicais, a partir das 18 horas:

Show Breno e Leo

Show de Raffa Rios

Show de Márcio e Tchelo

Utilize a #56festadochapeudepalha
E use o painel especial para as fotos… depois, é só postar no Instagram e demais redes sociais.

By regatas / Administrator on jun 29, 2019