Grêmio Campinas vence infanto de vôlei

O vôlei Infanto enfrentou a excelente equipe do Grêmio Campinas, num jogo muito disputado, com lances maravilhosos, lindos ataque e defesas de ambas as equipes, um jogão! O Regatas foi derrotado pelo placar de 2-3 (25-22 / 22-25 / 21-25 / 25-23 / 11-15).

A torcida foi, mais uma vez, um apoio importante!

O próximo desafio do Infanto, será dia 3/8 (sábado), em São Paulo, às 10 horas, em rodada tripla com o Pré-Mirim e Infantil, contra a equipe do Ypiranga!

Vamos para a próxima meninas!!

By regatas / Administrator on jul 29, 2019