GR traz 3 medalhas de bronze no brasileiro

A Ginástica Rítmica do CLUBE REGATAS/ FIEC trouxe três medalhas de bronze do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica de Conjunto Ilona Peuker, nas categorias infantil e juvenil, que reuniu atletas de todo o País, de 22 a 25 de novembro, em Aracaju (SE).

Fomos bronze na Categoria Juvenil na classificação geral e o quarto lugar geral na Categoria Infantil.

Bronze no aparelho arco categoria Infantil com:
Pryscila Jeremias , Gabriela Reinoso, Luiza Pugliese, Giovana Ribeiro e Maria Eduarda Silva.
Técnica. Thays Cardoso.

Bronze no aparelho Macas com:
Sophia Freitas, Júlia Castro, Ana Carolina Barbosa, Amanda Viotti , Ana Beatriz Maass e Nicole Santos.
Técnica Fernanda Festa Rezende .
Coordenadora Thais Franco Bueno e Professora de Ballet Flávia Costa Gazzeta.

By regatas / Administrator on nov 26, 2018