GR surpreende no Festival Interno

As alunas de Ginástica Rítmica arrasaram no Festival Interno das Escolinhas de GR realizado em 29 de maio, no ginásio do Regatas. Elas apresentaram nas séries individuais, com todo o repertório ensinado nas aulas ao longo do semestre.

Com o empenho de cada uma, o resultado não poderia ser outro: sucesso total na apresentação!

Parabéns para as alunas! Aos pais fica o nosso agradecimento por incentivarem suas filhas na prática da modalidade!
Gostaríamos de agradecer a diretoria de esportes por sempre apoiar a Ginástica Rítmica e seus respectivos eventos!
Parabéns aos professores Thays Cardoso e Alex Ferrante pela organização do festival!

By regatas / Administrator on jun 17, 2019