GR representa o Regatas no festival da Unicamp

A equipe de ginástica rítmica do Regatas participou do XXV Festival da FEF (Faculdade de Educação Física da Unicamp), em 27 de junho.

As ginastas do clube, que representarão Campinas na 63ª edição dos Jogos Regionais que está acontecendo em Americana, apresentaram o conjunto de 5 bolas e a ginasta Ana Carolina Barbosa a série de fita.

Mostrando técnica e carisma, nossas meninas abrilhantaram ainda mais o festival!

By regatas / Administrator on jul 05, 2019