GR promove confraternização

A Ginástica Rítmica promoveu uma deliciosa confraternização ontem(3) à noite!

Alunas, familiares e professores da Escolinha de GR reuniram-se pra momentos de muita alegria, brincadeiras, diversão e comunhão, não apenas para as crianças, mas também para todos os jovens e adultos.

Agradecemos aos sócios pela participação e confiança no trabalho, e aos professores Alex Ferrante e Thays Cardoso sob a coordenação de Thaís Franco Bueno, pela dedicação e cuidado com todas as alunas durante o ano de 2018!

By regatas / Administrator on dez 04, 2018