GR homenageia os pais

Lindas de viver, as alunas da Escolinha de Ginástica Rítmica realizaram uma aula especial com os seus pais e responsáveis, em comemoração ao Dia dos Pais.

Durante a aula, todos conheceram mais sobre a modalidade, através de brincadeiras lúdicas, exercícios e movimentos gímnicos, além de vivenciar os aparelhos Arco e Bola.

Foi um momento gratificante de interação entre pais e filhas…

Agradecemos a participação de todos e aos professores responsáveis Thays Cardoso, Alex Ferrante e Flávia Camargo.

By regatas / Administrator on ago 27, 2019