GR homenageia as mães

E como as mães mais se divertem? Quando estão em momentos de lazer com os filhos! Se acontece em uma experiência inusitada, o prazer só aumenta…

Por isso, elas amaram a comemoração especial de seu Dia na escolinha de Ginástica Rítmica do Regatas, realizada em 8 e 9 de maio.

Junto com alunas, as mamães e responsáveis conheceram um pouco d a modalidade, conheceram e experimentaram alguns dos exercícios e aparelhos, e ainda construírem uma coreografia.

Agradecemos a presença de todos durante esses dois dias, a Secretaria de Esportes e aos professores da Ginástica Rítmica Thays Cardoso e Alex Ferrante.

By regatas / Administrator on maio 22, 2019