GR é destaque na copa SP

A equipe de base de ginástica rítmica participou ontem (10/11) do Troféu São Paulo, realizado em São Bernardo do Campo.

A equipe foi composta pelas ginastas: Laura Pinheiro de Paula, Allicia Buzolin, Alice Azevedo Baratelli, Ana Luiza de Queiroz, Juliana Farias Massaoka, Giulia Cristina Peres Marinho e Maria Eduarda Peres Marinho, competiram séries obrigatórias a Mãos Livres em 3 níveis.

Os destaques foram:

Nível A Baby:
Laura Pinheiro de Paula

Nível A pré-mirim:
Alice Azevedo Baratelli
Ana Luiza Queiroz de Queiroz
Juliana Farias Massaoka

Nível B:
Giulia Cristina Peres Marinho
Maria Eduarda Peres Marinho

Parabéns a todas as ginastas e toda equipe técnica.

By regatas / Administrator on nov 11, 2019