GR é campeã dos Jogos Regionais de Americana

Mais uma vez, a Ginástica Rítmica do Regatas   ar * ra * sou   e nos encheu de orgulho!

Nossas meninas foram campeãs dos Jogos Regionais de Americana na soma geral de pontos!

Campinas foi campeã individual geral, com os seguintes resultados:

Nicole Adega Santos -1º lugar individual Mãos Livres

Ana Carolina Barbosa : 1º lugar individual de arco e maças e 2º lugar individual de fita

Também foi campeã em conjunto 5 bolas, com:
Amanda Viotti, Ana Beatriz Maass, Ana Carolina Barbosa, Lara Cormanich, Nicole Adega Santos

Reservas: Ana Luiza Nascimento e Júlia Moreira

Parabéns a esta equipe incrível e suas técnicas!
Ana Carolina Barbosa – campeã arco

Campinas campeã individual geral

Campinas Campeã Jogos Regionais

Conjunto Campinas campeão!

Nicole Adega Santos- campeã Mãos Livres

Ana Carolina Barbosa – campeã maças

As campeãs e suas medalhas!

By regatas / Administrator on jul 11, 2019