GR conquista ouro na Copa São Paulo

A Ginástica Rítmica do Regatas conquistou ouro em conjunto e individual da disputada Copa São Paulo, categorias juvenil e pré-infantil, realizada dias 8 e 9 de junho, em Americana.

Na categoria juvenil participaram pela primeira vez no nível Elite as ginastas Julia Castro, Pryscila Jeremias e Isa Medeiro Sin. Julia conquistou o quarto lugar no aparelho fita.

Na categoria pré-infantil o conjunto formado pelas ginastas Ana Paula Lourenço Mendes, Maria Rita Darri, Mariana Sacco Silveira, Milena Farias Julio e Raíssa do Prado, arrasou na apresentação, conquistando o ouro na categoria.

No individual, a ginasta Sabrina Penteado também conquistou o lugar mais alto do pódio na série de Mãos Livres, ficando assim com primeira colocação na classificação geral.

Parabéns a todas as ginastas e as técnicas Angélica Kvieczynski e Fernanda Rezende pelo trabalho!

About the Author

By regatas / Administrator on jun 13, 2019

Clube poliesportivo/social que completou 100 anos de fundação em 28 de abril de 2018! Oferece completa programação para todas as idades, incluindo mais de 30 modalidades esportivas! Possui duas sedes - a social, no Cambuí, em Campinas e a de Campo, no distrito de Sousas, à beira do Rio Atibaia. Um dos mais completos e bonitos clubes do interior do Estado de São Paulo!

Comentários