GR conquista ouro na Copa São Paulo

A Ginástica Rítmica do Regatas conquistou ouro em conjunto e individual da disputada Copa São Paulo, categorias juvenil e pré-infantil, realizada dias 8 e 9 de junho, em Americana.

Na categoria juvenil participaram pela primeira vez no nível Elite as ginastas Julia Castro, Pryscila Jeremias e Isa Medeiro Sin. Julia conquistou o quarto lugar no aparelho fita.

Na categoria pré-infantil o conjunto formado pelas ginastas Ana Paula Lourenço Mendes, Maria Rita Darri, Mariana Sacco Silveira, Milena Farias Julio e Raíssa do Prado, arrasou na apresentação, conquistando o ouro na categoria.

No individual, a ginasta Sabrina Penteado também conquistou o lugar mais alto do pódio na série de Mãos Livres, ficando assim com primeira colocação na classificação geral.

Parabéns a todas as ginastas e as técnicas Angélica Kvieczynski e Fernanda Rezende pelo trabalho!

By regatas / Administrator on jun 13, 2019