Ginástica Rítmica traz prata da Copa São Paulo

Abrindo as competições de 2019, a Ginástica Rítmica participou da Copa São Paulo realizada em Pindamonhangaba, no sábado, 18/5, conquistando prata.

A categoria infantil competiu no Individual com a Ginasta Luiza Pugliese, conquistando o quinto lugar no aparelho Arco e nono lugar no aparelho Fita, além de Conjunto no aparelho 5 Arcos, conquistando a medalha de prata.

Parabéns as professoras Thays Cardoso e Angélica Kvieczynski e toda comissão técnica!

By regatas / Administrator on maio 21, 2019