Ginástica Rítmica é bronze no brasileiro

Luíza Pugliese conquistou medalha de bronze na série Mãos Livres, no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Infantil. O campeonato aconteceu na Arena Carioca Três, que compõe o Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

As representantes de 13 estados que disputaram o Brasileiro, são meninas que destacam-se como promessas da modalidade no Brasil, o que torna o resultado de Luiza ainda mais significativo!

Parabéns para Luiza, para sua técnica Angélica Kvieczynski e para toda equipe técnica do Regatas!

Fotos: Ricardo Bufolin Imagens

By regatas / Administrator on jul 01, 2019